Imagens e molduras free

Segundo o site Clima Tempo, este final de semana será de chuva e temperatura mais amena na cidade maravilhosa. Bem, o que fazer? Aí vão duas dicas bem bacaninhas para passar o tempo.

Primeira:

Esses dias precisei de imagens em alta resolução para um cartaz em A3 que tive que fazer. Meu amigo Edu, me indicou esse site http://www.sxc.hu/ que é impressionante! Sâo imagens em excelente qualidade, altíssima resolução, e o melhor: livres. 0800.



Mas como nem tudo são flores tem a parte do site que as imagens são pagas. Mas pelo menos eu consegui o que precisava na parte gratuita. É só fazer um cadastro simples e ter acesso a um belo acervo fotográfico.



Segunda:



Já acompanho esse cara há algum tempo, mas só agora tenho tempo de divulgar. Acessem http://www.jacksonangelo.blogspot.com/ e vão saber porque estou falando sobre . Ele tem um acervo bem cuti de molduras para fotos. Quem manja de photoshop sabe como fazer para juntar e ficar bem legalzinho, igual fotos da mesa da vovó.

Quem não manja, não tem problema. Ele ensina por lá como fazer. Clique aqui. Ou então, basta digitar no You Tube que tem vários tutoriais ensinando como fazer.

Por enquanto é isso!!! Bom final de semana!!!

Nenhum comentário: