Finalmente...

Depois de relutar bastante hoje decidi fazer uma busca na internet para saber quem era essa tal Mallu Magalhães tão badalada no mundo online e agora ta,bém no real. Tinha visto somente algumas fotos, mas nunca tinha lido a respeito.

Hoje, minha primeira impressão foi: ai, que vozinha irritante de adolescente, talvez quando a menina crescer mais um pouco....

Mas aí ouvi uma, ouvi duas, vi a moça tocar e aos poucos fui simpatizando e até ficando feliz por uma adolescente "bancar" o que realmente gosta e diga-se de passagem um gosto bem diferente dessa podridão que ultimamente temos escutado nas rádios (graças a Deus).

Li também que a moça compõe e toca (muito bem até) alguns instrumentos. Prestei atenção em algumas letras e fiquei contente em não escutar um monte de rimas de limão com pão e com gritinhos ou refrões que martelam em nossa cabeça á exaustão.

E é uma dessas músicas (nesta é uam aprticipação) que eu gostaria de compartilhar com vocês. A música é do marcelo camelo (ex-Los Hermanos) e a Mallu faz uma participação.

Quando escutei gostei muito. Parecia que estava lendo uma poesia e por vezes olhando uma tarde chuvosa pela janela da sala.






Bem , penso que a Mallu tem um grande caminho pela frente. Embora tímida, é visivelmente corajosa. Só espero que a vida não estrague a moça.

Boa semana!

Nenhum comentário: