Promessas de Deus

Um novo ano se inicia. Com ele vêm as famosas listas de promessas que por vezes, na metade do ano, já esquecemos. Este ano para mim está sendo atípico. Em vez de separar algumas horas para renovar a lista de pendências e fazer novas, Deus me trouxe a memória as promessas Dele para minha vida.  Sim, sonhos antigos e outros nem tão antigos assim e lembranças do que Ele disse que faria na minha vida.

Já dizia o profeta “Quero trazer a memória aquilo que me traz esperança”. Lembrar das promessas de Deus renovou minhas forças e me deu novo ânimo. Nelas sim podemos confiar e ainda que os anos passem e nos esqueçamos delas, Deus, jamais esquece.

Por mais que 2010 tenha sido um ano difícil para você e que as expectativas para este novo ano sejam pequenas. Alegre teu coração. Transforme as expectativas em esperança e continue caminhando com a lista de promessas de Deus para tua vida gravada na mente e no coração. Assim, por mais longo e difícil que seja o caminho, você terá forças para não parar.

Excelente ano para todos!

Nenhum comentário: