Processo seletivo para UPP Social

Está procurando emprego? Excelente oportunidade!
Boa sorte!

Está aberto processo seletivo para preenchimento de 60 vagas (início imediato e cadastro de reserva) para atuar no programa UPP Social. O concurso está sendo organizado pelo Centro de Produção da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Cepuerj) e as inscrições podem ser feitas pelo site www.cepuerj.uerj.br, no período de 8 a 12 de dezembro. Não há taxa de inscrição.
Do total de vagas, 40 são para a função de assistente, com carga horária semanal de 40 horas e remuneração de R$ 2 mil. Para se inscrever, o candidato deve ser graduado em ciências sociais e humanas, tais como: ciências sociais, serviço social, direito, psicologia, economia, administração, pedagogia, geografia e história. As 20 vagas restantes são para gestores locais, com carga horária semanal de 40 horas e rendimentos de R$ 3.700, em que o requisito é ser mestre, doutor ou doutorando nas áreas de ciências sociais e humanas.

O projeto UPP Social é coordenado pela Secretaria de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos (Seasdh) e tem como metas principais consolidar a paz e articular ações de desenvolvimento nas comunidades. Uma das prioridades é a prevenção da violência entre jovens, oferecendo oportunidades educativas, profissionais e de lazer e buscando envolver os mais vulneráveis.
Outras informações podem ser encontradas no site do Cepuerj, pelo e-mail cepuerj@uerj.br ou pelo telefone (21) 2334-0639.

Nenhum comentário: