Curso de Marketing em Redes Sociais
De acordo com o Yankee Group, a maioria dos consumidores busca interação com as empresas por meio de redes sociais, mas apenas 30% das companhias estão preparadas para atuar nessas plataformas.O curso de Marketing em Redes Sociais tem 12 horas de duração e ensina você a desenvolver estratégias e ações de marketing, vendas, atendimento e relações públicas, em redes sociais e comunidades virtuais.
Aprenda a ouvir e interagir com clientes e prospects usando o Orkut, Twitter, Linkedin, Facebook, YouTube e Flickr, entre outras. São 8 horas presenciais, em São Paulo e mais 4 horas à distância, pela Sala de Aula Virtual da Ecommerce School.
Por que fazer o curso de Marketing em Redes Sociais? Muitas empresas ainda tem receio de se exporem nas redes sociais, simplesmente porque não sabem como. Esse curso irá mostrar para você "como fazer". Qual a maneira certa de proteger sua marca, ouvir seus consumidores e interagir com eles através dessas redes.
Entre os temas abordados estão:
- Fundamentos de Social Media
- Percepção sobre as Rede Sociais no Brasil
- Como fazer campanhas vendedoras em Redes Sociais
- Como gerar Buzz em campanhas de marketing on-line
- Cases de sucesso em Social Media Marketing
- Como medir resultados em campanhas de Social Media Marketing
- Análise de resultados
- Criação de relatórios
- E mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário